Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Chakra Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor paladin_stz » 19 Jan 2015, 12:35  •  MS 1

Ola pessoal.

A minha primeira experiencia com o linux foi com o finado Kurumin por isso sempre gostei de usar o KDE. Na epoca tinha 7 anos de idade e tinha acabado de comprar meu primeiro computador, gostei muito do linux porem acabei indo para o lado negro da força. Me arrependo amargamente de ter abandonado o linux por um período muito grande. Porem depois do Kurumin em 2012 testei varias distros como OpenSUSE, Ubuntu, Kubuntu, ate que gostei do Sabayon ( já em 2013) que foi a distro que mais tinha gostado acredito por ser Rolling release mas não gostei da demorar para instalar novos pacotes e também por ter quebrado o sistemas varias vez na tentativa de instalar pacotes pelo Portage.

Ai conheci o Arch Linux e sua filosofia gostei muito afinal sempre quis instalar o Slackware porem não gosto de ficar perdendo tempo configurando o sistema então optei pelas suas derivadas Manjaro e Chakra Linux.

Atualmente estou usando somente o Manjaro com KDE, mas pretendo voltar a usar o Chrakra pelo menos como segunda distro por ser uma excelente distro.
paladin_stz
Curioso

Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 0.80
Ambiente: KDE

Mensagempor Holmes » 19 Jan 2015, 15:23  •  MS 2

oi paladin_stz, meus cumprimentos e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade chakrana. outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso phpBB Resolvido, isto é, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, vide imagem a seguir .

vlw fwi, Holmes :)
Membro associado, Associação Software Livre

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base.

Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V Imagem.
Holmes
Fundador

Artigos: 29
Agradeceu: 16 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.09
Ambiente: XFCE

Voltar para Apresentação e Boas-vindas