Olá Povo.

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Chakra Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Olá Povo.

Mensagempor fernandosales95 » 21 Ago 2013, 09:47  •  MS 1

Olá meu nome é Fernando, eu uso o linux a algum tempo(+/- 5 anos), meu primeiro contato foi com o Kurumin e depois com Ubuntu, fiquei com Ubuntu e seus variantes (Xubuntu, Ubuntu Studio, Kubuntu etc) até a versão 10.04, depois não gostei muito da distro(ficou lenta, saindo da minhas expectativas ) aí então fui me aventurando com outras distros como Mint, Fedora(não gostei de cara! Não sei, só não gostei), OpenSUSE(Melhor KDE que já experimentei) e estou atualmente com Debian, mas eu to querendo sair um pouco do Universo .Deb, e queria também uma distro 100% ou o mais possível KDE, aí me deparei com o Chakra á uma semana, pesquisei e gostei da comunidade e hoje estou baixando para experimentar.

Espero e sei que vou ter uma ótima experiencia.

Saudações
Editado pela última vez por Holmes em 12 Set 2013, 00:10, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Fernando Sales
fernandosales95
Curioso

Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Debian
Versão: 7
Ambiente: KDE

Mensagempor Richether » 06 Set 2013, 23:00  •  MS 2

Bem vindo e espero que goste da Distro, tambem conheci o chakra por querer uma experiência melhor com o KDE e sair do universo .Deb
Richether
Iniciante

Agradeceu: 2 vez(es)
Distro utilizada: Chakra Linux
Versão: 2013.05
Ambiente: KDE

Mensagempor Holmes » 12 Set 2013, 00:11  •  MS 3

oi fernandosales95, meus cumprimentos e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade chakrana. outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso phpBB Resolvido, isto é, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, vide imagem a seguir .

vlw fwi, Holmes :)
Membro associado, Associação Software Livre

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base.

Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V Imagem.
Holmes
Fundador

Artigos: 29
Agradeceu: 16 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.09
Ambiente: XFCE

Mensagempor Romi » 20 Set 2013, 11:29  •  MS 4

Meus cumprimentos.
Romi
Imagem
Romi