Novato apresentando-se

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Chakra Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Novato apresentando-se

Mensagempor Carlos Cipriano » 30 Mai 2014, 11:43  •  MS 1

Olá, todos do Chakra!
Sou Carlos Cipriano de Rondônia, aficcionado por Linux e de tudo a que se refere ao mundo do software livre.
Sou usuário do Linux desde os primeiros lançamento do saudoso Kurumin.
Hoje em dia utilizo o Linux Mint (KDE).
Venho a esse fórum com o intuito de aprender pois me considero um eterno aprendiz, principalmente no mundo Linux, porque, apesar de minha formação profissional ser de uma área totalmente oposta ao mundo de TI, sou fã da Livre Expressão no universo da Tecnologia, e só no universo Linux é que encontrei uma base onde pude me aparelhar melhor.
Então é isso, vim aqui para aprender e, se puder, dentro da minha limitadíssima cadeia de conhecimento, quem sabe posso dar algum "pitaco" em alguma situação.
Abraços a todos do Chakra Brasil!
Cordialmente Carlos Cipriano
Editado pela última vez por Holmes em 31 Mai 2014, 15:45, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Carlos Cipriano
Curioso

Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: LinuxMint KDE
Versão: Mint 16 Petra
Ambiente: KDE

Mensagempor Holmes » 31 Mai 2014, 18:55  •  MS 2

oi Carlos Cipriano, meus cumprimentos e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade chakrana. outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso phpBB Resolvido, isto é, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, vide imagem a seguir .

vlw fwi, Holmes :)
Membro associado, Associação Software Livre

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base.

Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V Imagem.
Holmes
Fundador

Artigos: 29
Agradeceu: 16 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.09
Ambiente: XFCE

Re: Novato apresentando-se

Mensagempor Freax » 01 Jun 2014, 23:16  •  MS 3

Seja bem-vindo !

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Chakra Linux - Benz - KDE 4.10.1 - kernel 3.7.6-1-CHAKRA
Canal IRC Freenode Chakra Brasil
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V
Chakra no Facebook | Chakra no Twitter
Freax
Administrador

Artigos: 5
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Chakra Benz
Versão: 2013.02

Mensagempor Creto » 22 Jun 2014, 08:35  •  MS 4

Oi Carlos Cipriano, ficamos felizes por seu cadastro em nossa comunidade e esperamos que goste do Chakra Linux e dos companheiros que participam dela. Se você tiver qualquer dúvida estamos por aqui para ajudar nos seus problemas. É muito importante que você leia as normas da comunidade, pois elas são importantíssimas para o funcionamento da comunidade. É relevante destacar o uso apropriado do recurso phpBB Resolvido: quando uma mensagem contém a solução para a dúvida ou problema abordado no tópico, o autor do tópico marca essa mensagem com o Resolvido, clicando no ícone que parece um "V" na cor verde, veja a imagem localizada na mesma linha do título dela. Isso ajuda aos demais usuários da comunidade, que tem a mesma dúvida ou problema, a encontrar a solução rapidamente sem a necessidade de ficar lendo todas as mensagens do tópico para procurá-la. Bem-vindo e sucesso com o Chakra Linux...!

Creto

T+
Manjaro Brasil
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)
Creto
Intermediário I

Artigos: 2
Localização: São Caetano de Odivelas/Soure - Ilha do Marajó - Pará
Agradeceu: 6 vez(es)
Distro utilizada: Windows
Versão: 7
Ambiente: Windows

Voltar para Apresentação e Boas-vindas