Olá, preciso de ajuda!

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Chakra Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Olá, preciso de ajuda!

Mensagempor rafaellancas » 30 Mai 2014, 12:39  •  MS 1

Olá, meu nome é rafael, sou novo no arch/chakra

Estou acostumado com o debian/ubuntu, e queria entender porque o pacman não funciona direito pra instalar o bumblebee (tenho uma placa de vídeo geforce gt540m e preciso do bumblebee, do contrário o pc fica muito lento) . minha placa de rede wireless também está uma merda só com essa distro, gostaria de entender por que as pessoas usam uma distro com um sistema de arquivos tão porco e mal feito como o pacman...
rafaellancas
Curioso

Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Chakra
Versão: Descartes
Ambiente: KDE

Mensagempor Holmes » 31 Mai 2014, 15:39  •  MS 2

oi rafaellancas, meus cumprimentos e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade chakrana. outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso phpBB Resolvido, isto é, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, vide imagem a seguir .

vlw fwi, Holmes :)
Membro associado, Associação Software Livre

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base.

Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V Imagem.
Holmes
Fundador

Artigos: 29
Agradeceu: 16 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.09
Ambiente: XFCE

Re: Olá, preciso de ajuda!

Mensagempor Freax » 01 Jun 2014, 23:17  •  MS 3

Seja bem-vindo !

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Chakra Linux - Benz - KDE 4.10.1 - kernel 3.7.6-1-CHAKRA
Canal IRC Freenode Chakra Brasil
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V
Chakra no Facebook | Chakra no Twitter
Freax
Administrador

Artigos: 5
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Chakra Benz
Versão: 2013.02

Mensagempor Creto » 22 Jun 2014, 08:28  •  MS 4

Oi rafaellancas, ficamos felizes por seu cadastro em nossa comunidade e esperamos que goste do Chakra Linux e dos companheiros que participam dela. Se você tiver qualquer dúvida estamos por aqui para ajudar nos seus problemas. É muito importante que você leia as normas da comunidade, pois elas são importantíssimas para o funcionamento da comunidade. É relevante destacar o uso apropriado do recurso phpBB Resolvido: quando uma mensagem contém a solução para a dúvida ou problema abordado no tópico, o autor do tópico marca essa mensagem com o Resolvido, clicando no ícone que parece um "V" na cor verde, veja a imagem localizada na mesma linha do título dela. Isso ajuda aos demais usuários da comunidade, que tem a mesma dúvida ou problema, a encontrar a solução rapidamente sem a necessidade de ficar lendo todas as mensagens do tópico para procurá-la. Bem-vindo e sucesso com o Chakra Linux...!

Creto

T+
Manjaro Brasil
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)
Creto
Intermediário I

Artigos: 2
Localização: São Caetano de Odivelas/Soure - Ilha do Marajó - Pará
Agradeceu: 6 vez(es)
Distro utilizada: Windows
Versão: 7
Ambiente: Windows

Voltar para Apresentação e Boas-vindas