Um desabafo!

Como está sendo sua experiência com o Chakra Linux? E com a comunidade? Deixe aqui seu depoimento.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, acrescente (Resolvido) no título do seu post.

Um desabafo!

Mensagempor Holmes » 27 Mar 2012, 03:36  •  MS 1

já faz praticamente uns meses que estou com Chakra Linux (desde o ano passado) e confesso que essa distro vem estrapolando as minhas expectativas, pois ela vem se mostrando um diferencial muito grande no mundo gnu/linux. confesso que ela tem um reflexo muito grande do arch linux, pois é um fork dessa distro. isto faz com que muitos não usam essa fantástica distro por medo do arch linux. espero que isto posso ser superado entre os possíveis usuários!

...usem, provem e presenciaram a diferença...

vlw fwi, Holmes :)
Membro associado, Associação Software Livre

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base.

Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V Imagem.
Holmes
Fundador

Artigos: 29
Agradeceu: 16 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.09
Ambiente: XFCE

Mensagempor Truta » 27 Mar 2012, 19:12  •  MS 2

Holmes você disse tudo! Muita gente não usa o Chakra por essa distro ter nascido nas entranhas do Arch e devido a isto afasta muita gente!
Truta
Imagem

[Dica] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras (em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "chakra".

Imagem Chakra Brasil planet

Imagem Canal IRC Freenode
Truta
Colaborador

Artigos: 3
Agradeceu: 32 vez(es)
Distro utilizada: Chakra/Manjaro
Versão: Estável
Ambiente: KDE

Mensagempor Creto » 28 Mar 2012, 11:18  •  MS 3

Olha gente, quase em todas as distros que uso ouço certas criticas; exemplos: no BigLinux porque ela e uma refi..., sei lá o quê, no Mageia porque ela é um fork do Mandriva 2010, no siduction esse nem se fala além de ser um Debian sid é uma coisa só por ser um fork do aptosid, o Chakra cheguei a instalar, mas agora como estou com apenas um PC ele terá que se familiarizar com todas essas que estão instaladas, falta apenas eu achar como, mas vou achar sou muito pertinente quando quero uma coisa.

Não liguem um dia eles experimentam e vão ver o que é um belo e fácil Chakra KDE!

T+
Manjaro Brasil
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)
Creto
Intermediário I

Artigos: 2
Localização: São Caetano de Odivelas/Soure - Ilha do Marajó - Pará
Agradeceu: 6 vez(es)
Distro utilizada: Windows
Versão: 7
Ambiente: Windows

Voltar para Depoimentos