Após instalação, não inicia  [Resolvido]

Assuntos relacionados com o processo de instalação e atualização em desktops ou portáteis (notebook, netbook, etc.).
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Chakra Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Após instalação, não inicia

Mensagempor filipevduarte » 23 Jun 2014, 15:05  •  MS 1

Bom dia!

Sou novato no Chakra. Uso há um bom tempo distribuições baseadas no Ubuntu. Mas quis experimentar uma nova e nas minhas pesquisas o Chakra me pareceu uma ótimao opção. Apesar de usar há algum tempo distribuições linux, não sou usuário avançado.

Então resolvi testar o chakra. Fiz um disco de boot pelo Linux Mint e consegui rodar o chakra pelo livecd. Até aí tudo ok e achei a distribuição muito boa. Parti pra instalação. Deu tudo certo. Mas quando fui reiniciar o pc pela primeira vez, aparece uma tela em que eu deveria escolher por onde dar o boot, meu hd ou pela placa de rede. Eu escolho o hd e a tela fica voltando, como se não achasse nada.

Eu tentei achar a solução aqui no fórum mas nao encontrei. Desculpa se estou fazendo uma pergunta básica e que a resposta está em algum lugar, então se alguém puder me ajudar me mostrando ou dizendo o que devo fazer, agradeço. Talvez eu também não esteja procurando no forum com os termos corretos.
Editado pela última vez por Holmes em 23 Jun 2014, 15:39, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
filipevduarte
Curioso

Agradeceu: 1 vez
Distro utilizada: Linux Mint
Versão: 17
Ambiente: xfce

Mensagempor Holmes » 23 Jun 2014, 15:47  •  MS 2