Problemas na instalação do qtiplot  [Resolvido]

Reporte aqui dúvidas sobre aplicativos diversos, instalação e utilização.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Chakra Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Mensagempor Sherlock » 21 Set 2012, 20:33  •  MS 11

Que trabalho Freax e acho complicado o pessoal do Chakra Project mudar o nome, mas acredito que vai ajudar o marcos1977.
Sherlock
“manter seu sistema limpo de aplicações GTK”, essa é a meta do Chakra Project.

Imagem Chakra Brasil planet
Sherlock
Intermediário

Artigos: 1
Agradeceu: 20 vez(es)

Mensagempor marcos1977 » 22 Set 2012, 14:57  •  MS 12

Muito obrigado pela ajuda Freak!!! Realmente ajudou bastante!! Funcionou (quase) perfeito. O qtiplot foi instalado normalmente, e funciona sem problemas. O unico bemol é que essa versao nao da suporte a arquivos excel. Mesmo aparecendo a opçao, quando tento abrir arquivos neste formato aparece uma mensagem de que esta funcionalidade esta disponivel apenas na versao PRO. De qualquer forma isso pode ser contornado importando os arquivos no formato .csv, que sao lidos normalmente pelo qtiplot. Muito obrigado, pela ajuda rapida e pela disposiçao!!!
Marcos
Editado pela última vez por marcos1977 em 22 Set 2012, 14:58, em um total de 1 vez.
Razão: Informaçoes adicionais
marcos1977
Simpatizante

Agradeceu: 1 vez

Mensagempor Freax » 22 Set 2012, 15:10  •  MS 13

Eu que agradeço por compartilhar, e um ultima recomendação tente usar o seu PRO, pois agora tem todos pré requisitos instalados.
Chakra Linux - Benz - KDE 4.10.1 - kernel 3.7.6-1-CHAKRA
Canal IRC Freenode Chakra Brasil
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V
Chakra no Facebook | Chakra no Twitter
Freax
Administrador

Artigos: 5
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Chakra Benz
Versão: 2013.02

Mensagempor marcos1977 » 22 Set 2012, 15:58  •  MS 14

Obrigado mais uma vez. Assim que tiver mais tempo vou dar uma olhada com mais cuidado. Ate por que nao sei exatamente (ainda) como fazer para instalar ou rodar diretamente essa versao que possuo. Como falei, foi-me recomendado pelo suporte do programa a rodar diretamente, mas nao sei como fazer isso. No OpenSUSE funcionou direito (sem instalar nenhuma dependencia). Entao nao sei se é algum problema de permissao (creio que nao....mas como ainda estou aprendendo). Nao sei ao certo como rodar aplicativos no Linux sem instala-los (a principio esta versao que possuo deve ser rodada sem necessidade de compilar ou instalar nada). De qualquer forma assim que tiver um pouco mais de tempo vou dar uma pesquisada....e se tiveres alguma ideia também sera bem vinda.
marcos1977
Simpatizante

Agradeceu: 1 vez

Anterior

Voltar para Aplicativos